Orgasmo De Corpo Inteiro

Por Prem Gurutama

O que isso significa ter orgasmo do corpo inteiro. O fenômeno do orgasmo do corpo inteiro pode ser percebido quando o praticante de tantra se permite sentir e perceber as grandes ondas de fluxo de energia em todo o corpo, em um movimento dessa energia em direção às partes mais elevadas do corpo, ao que chamamos sublimação.

A experiência obtida ao se chegar nesse estado geralmente vem acompanhada de uma sensação de plenitude e bem-aventurança, nos níveis mais profundos dessa experiência alcançamos aquilo que denominamos de supraconsciência, um estado alterado de percepção profundamente meditativo que acontece de maneira espontânea.

O orgasmo de corpo inteiro pode ser experienciado numa relação sexual, porém não é a única forma. A mobilização, canalização e direcionamento dessa energia pode ser induzida de forma muito poderosa através de determinadas técnicas de respiração e movimento, vibração e massagens.

É bem verdade que nem sempre a experiência pode ser considerada prazerosa, visto que pode se manifestar como intensidade pura em razão da enorme onda de energia vital, o fato é que esta experiência pode te levar às lágrimas de alegria e alívio.

Um aspecto muito importante é o da dissolução do ego. É quando ultrapassamos a experiência corporal e alcançamos a experiência no nível espiritual, na qual nos deparamos com os aspectos mais sagrados da nossa essência. O prazer passa a ser secundário e dar lugar ao reencontro consigo mesmo, além do prazer vem o fenômeno da cura.

Já vivenciei e facilitei inúmeras experiências orgásticas de energia de corpo inteiro, tanto de forma particular como em grupo e costumo dizer, até pela minha própria experiência, que à medida que a energia aumenta e a experiência se aprofunda, uma sensação de estar voltando para um lugar de onde nunca deveria ter saído, um lugar de puro amor, êxtase e expansão que ultrapassa e muito os limites do corpo físico.

Em verdade, o trabalho com essa energia proporciona uma sensação de liberação daqueles karmas e bloqueios que nos impedem de SER, é como se tivéssemos um vislumbre da plenitude do nosso eu superior, como manifestação pura da Existência, de Deus dentro do seu SER.

Claro que não é uma experiência fácil sair da nossa realidade kármica e egóica e deve ser conduzida com a mais absoluta responsabilidade, mas não tenho dúvidas, pode ser transformador, é como se a partir dali você encontrasse uma direção, você descobrisse que existe muito mais do que podemos imaginar, que nossa ligação com o cosmos é real e não teórica.

A descoberta da experiência com o orgasmo de corpo inteiro tem sido um divisor de águas na vida das pessoas que buscam na sabedoria do corpo viver uma vida mais conectada consigo mesma e com o outro, conhecer esse caminho de cura e autotransformação que está dentro de cada um tem sido a nossa busca e compartilhar essas descobertas com o tantra é nossa missão.

Published
Categorized as Blog

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.