Orgasmo Múltiplo Do Homem

Por Prem Gurutama

Sabe aquele prato que você adora e resolve degustar devagarinho para demorar a acabar? Pois é, muitos homens gostam, adoram sexo, e tudo o que gostariam era poder apreciar as sensações orgásticas do sexo por mais tempo, o que pode parecer impossível. A boa notícia é que não é impossível.

Se um homem faz amor e atinge o ponto de não-retorno, ele atingirá um clímax curto e depois iniciará o abismo pós-ejaculatório e visitarão um estágio mais estágio mais baixo da excitação sexual e que eles têm que voltar gradualmente, o que pode levar muito tempo.

Com isso, os homens acabam criando um objetivo na relação sexual que é a ejaculação, tornando o sexo algo decepcionante. E como o homem pode ultrapassar o paradigma da ejaculação?

No percurso do prazer masculino comumente experimentado, primeiro vem a excitação, seja por causa de um estímulo físico, seja por causa de um pensamento, fantasia, etc.), o que se torna uma ereção e, com a estimulação. Esse estado de excitação geralmente leva a uma ereção e, se a estimulação começar, você pode experimentar diferentes graus de excitação, até chegar ao estágio de contração e descarga de um orgasmo.

O segredo está neste ponto, o qual pode levar à ejaculação ou a orgasmos múltiplos. No momento da contração, é possível notar contrações da próstata, cada uma com duração de três a cinco segundos.

Embora a intensidade desses agradáveis rgasmos pélvicos varie, certo é que podem ser tão intensos quanto os orgasmos na fase ejaculatória, apesar de que no começo eles iniciam de forma bem moderada.

Esta é a hora de ficar atento, pois se continuar até o ponto de não-retorno, a ejaculação virá inevitavelmente. Portanto, pare por alguns momentos e fique no controle da sua excitação diminuindo o ritmo respiratório e mantendo uma atitude centrada e presente.

Você pode também, sobretudo se já tiver desenvolvido a musculatura pobococcigeo, contraí-lo em torno da próstata e você perceberá que vai ganhando controle sobre os espasmos e, com isso, poderá direcionar a energia dos genitais para os porção superior do corpo, eliminando a pressão e o desejo de ejacular, diminuindo o nível de excitação, mas mantendo num patamar que já deixa preparado o caminho para outro orgasmo genital, o que não ocorreria se houvesse a ejaculação. Tais orgasmos múltiplos levarão a um nível diferente de excitação, que se acumula a cada vez.

A técnica pode ser resumida na capacidade de chegar ao neste ponto sem atingir o ponto de não-retorno. Assim, você sentirá o prazer das contrações do músculo PC, inclusive os músculos anais.

Segundo as tradições tântrica e taoísta, a capacidade de reter a ejaculação e levar essa energia para a coluna e para as partes superiores do corpo, experenciando os orgasmos múltiplos em um primeiro momento, é a chave para obter um orgasmo de todo o corpo é sublimar sua energia sexual.

Ao atingir esse nível de propriocepção e desenvolvimento, sublimando essa energia, descobrirá com que você pode experimentar sensações orgásticas com outras partes do seu corpo.

Além da contração voluntária do músculo PC, aumentando a sensibilidade da região pélvica, o trabalho com a massagem tântrica bem direcionado, cria todas as condições para desgenitalização do prazer, sublimação da energia sexual e a descoberta de caminhos orgásticos por todo o corpo.

Published
Categorized as Blog

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.